Jack Longreach

Ir em baixo

Jack Longreach

Mensagem por Serph em Seg Dez 01, 2014 6:45 pm

Nome: Jack Longreach, conhecido como " A Muralha ".
Idade: 23 anos.
Geral: Um homem alto e robusto.
Altura: 1.93.
Aparência:Longos cabelos ruivos, algumas poucas sardas, olhos azuis, musculoso e com a barba por fazer.
Especialidades: Forte liderança e Combate Agressivo
Humor: Frio e calculista, gosta de estudar as pessoas.
Personalidade: Possui um grande senso de justiça e quando entra em uma batalha entra em frenesi.
Títulos: Mão Direita do Lorde Longreach.
Religião: Deuses Antigos.

Estatísticas: 

Moral: 180
Dano: 280
Defesa: 140


Nível 3

História:
Segundo filho de Lorde Longreach, Jack cresceu sempre a sombra de seu irmão mais velho, Erik. Sempre notou o amor que seu pai dava para ele, e com isso cresceu frio, com ciúmes, sempre querendo ser melhor do que o irmão. Os dois costumavam brigar sempre, por pequenas ou grande coisas, e ele sempre queria superá-lo. Desde cedo começou a treinar esgrima, aprendeu a estudar seus adversários, e a ser um grande estrategista. Quando entrava em batalha procurava descontar o ódio que sentia pelo seu irmão, entrando em um frenesi loucamente, estraçalhando o seu inimigo, até conseguir se controlar. Treinou cavalaria, bons modos, arquearia, era pouco dedicado aos livros, mais sabia escrever bem e conhecia bem as casas e a história de Westeros, era pouco dedicado a religiosidade. Jack guardava sempre seus sentimentos de ciúmes no fundo de seu coração, apesar de tudo ele gostava de seu irmão, mas essa rixa foi um meio dele crescer.

Aos 16 anos, uma casa vizinha, também leal aos Starks, acusou os Longreach de roubarem ouro de suas caravanas. Em uma semana tal casa já estaria com seus exércitos nos portões de Longa Forja. A batalha foi sangrenta, mas o inimigo tinha informantes em Longa Forja e acabou descobrindo uma forma de infiltrar alguns homens, e nisso, conseguiu colocar 10 homens dentro do Forte do Alcance, mandando-os para matar os filhos de Lorde Longreach. Ele ouviu os gritos do irmão e foi em seu socorro, pegou uma velha espada do arsenal de seu pai e cravou nas costas do inimigo que estava no quarto, e foi lutando ao lado de Erik

Após algum tempo, Lorde Longreach morreria de uma intoxicação, e seu irmão viraria o novo Lorde da Casa Longreach e começaria a liderar a Longa Forja e seus exércitos. Jack fora nomeado conselheiro e mão direita de Erik.

Serph

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum