Sistema de Construção

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Sistema de Construção

Mensagem por Aehrion Dartor em Seg Dez 01, 2014 10:54 pm

Básicos:

Fazenda - 5.000 Dragões de ouro
Porto Comercial - 8.000 Dragões de ouro
Quartel - 3.000 Dragões de ouro
Prefeitura - 4.000 Dragões de ouro
Mercado - 2.000 Dragões de ouro
Estábulos - 5.000 Dragões de ouro
Armazém - 2.000 Dragões de ouro

Produção:

Minas - 2.000 Dragões de Ouro
Pedreiras - 2.000 Dragões de Ouro
Serraria - 2.000 Dragões de ouro
Oficina de Artesanato - 6.000 Dragões de ouro
Oficina de Ferreiros - 6.000 Dragões de Ouro

Militares:

Muralha - 10.000 Dragões de ouro
Arsenal - 6.000 Dragões de ouro
Castelo - 10.000 Dragões de ouro
Torre - 5.000 Dragões de ouro
Estaleiro Naval - 10.000 Dragões de ouro

Populares (Aumentam a satisfação popular):

Salão de festas - 5.000 Dragões de ouro
Taverna - 3.000 Dragões de ouro
Bordel - 4.000 Dragões de ouro
Hospedaria - 4.000 Dragões de ouro

Luxuosos:

Castelo Luxuoso (Modificação para o castelo militar) - 15.000 Dragões de ouro
Biblioteca - 5.000 Dragões de ouro
Septo aos Sete - 10.000 Dragões de ouro
Bosque Sagrado - 10.000 Dragões de ouro
Jardim luxuoso - 8.000 Dragões de ouro

Os preços acima listados são de edifícios de nível 1. Todos os edifícios podem ir do nível 1 ao nível 10, e a cada nível é somado o valor anterior ao atual. Por exemplo, para subir uma muralha nível 1 para nível 2, custará 20.000 Dragões de ouro. Para o nível 3, 30.000 Dragões de ouro. E assim vai.

O número de espaços para construções disponíveis dependerá do tamanho da terra, que é definido no rolamento dos dados da casa. Os pontos recebidos poderão ser trocados em edifícios iniciais, e os níveis desses variarão de acordo com a riqueza da casa.

Tamanho - Número de Espaços - Pontos recebidos inicialmente

Muito Pequeno - 3 - 0
Pequeno - 10 - 10
Pequeno-Médio - 15 - 20
Médio - 20 - 30
Médio-Grande - 25 - 40
Grande - 30 - 50
Grande-Enorme - 35 - 60
Enorme - 40 - 70

Os pontos à serem gastos nos edifícios iniciais são o valor deles em Dragões de ouro sem os últimos zeros. O nível dos mesmos será definido de acordo com a riqueza da casa.

Obs.: A pedreira dá um desconto nos custos de construção, de 50%, porém, este desconto só pode ser usado 1 vez por mês e somente para edifícios que tenham o mesmo nível que a mesma ou inferior.


Última edição por Aehrion Dartor em Sab Dez 06, 2014 3:18 pm, editado 1 vez(es)

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Re: Sistema de Construção

Mensagem por Aehrion Dartor em Sab Dez 06, 2014 3:10 pm

Utilidade dos edifícios:

Fazenda - Produção comercial de produtos plantáveis e criação de animais, dando acesso ao lucro dos mesmos pelo sistema econômico.
Porto Comercial - Porto para negociação com terras distantes, utilizável para tratados comerciais com roleplayers ou npcs.
Quartel - Possibilita o recrutamento de soldados, além de dar acesso à armas de cerco.
Prefeitura - Aumenta a ordem pública em 1 a cada nível, e a partir do nível 8 dá 1 regimento de soldados treinados fixos e sem custo para defesa da cidade. Obs.: Caso alcance a força das leis 8 antes do nível 8 da prefeitura, ela somente dará os regimentos até o nível 10.
Mercado - Dá um bônus de 5% no seu lucro a cada nível aumentado.
Estábulos - Possibilitam o recrutamento de cavalaria e dão um regimento de cavalaria a cada nível para a defesa da cidade.
Armazém - Dá um desconto de 2% nas construções a cada nível, além de armazenar comida e mantimentos para um caso de necessidade.
Minas - Possibilitam a extração de minérios para venda ou para o abastecimento da Oficina de Ferreiros.
Pedreiras - Possibilitam a extração de pedras de construção para venda e para desconto nos preços de construções.
Serraria - Extração e preparação de madeira para venda como móveis ou lenha.
Oficina de Artesanato - Criação de itens artesanais para venda.
Oficina de Ferreiros - Criação de armas e armaduras para uso do exército ou venda.
Muralha - Proteção externa da parte principal dos seus domínios para impedir uma invasão.
Arsenal - Aumento de 2% nas estatísticas de todas as tropas a cada nível.
Castelo - Ponto principal de defesa da cidade, com bônus de defesa para os soldados dentro do mesmo.
Torre - Ponto de defesa e observação, principalmente utilizada por arqueiros para atingir alvos de forma segura. Também pode conter armas de cerco no topo como balistas.
Estaleiro Naval - Edifício que permite a construção de navios de guerra.
Salão de Festas - Edifício que aumenta a satisfação popular em 5% a cada nível.
Taverna - Edifício que aumenta a satisfação popular em 3% a cada nível.
Bordel - Edifício que aumenta a satisfação popular em 4% a cada nível.
Hospedaria - Edifício que aumenta a satisfação popular em 4% a cada nível.
Castelo Luxuoso - Mesma função que o castelo comum, porém aumentando a satisfação popular em 30%.
Biblioteca - Fonte de conhecimentos para personagens, permite contratação de meistres para seus domínios.
Septo aos sete - Fonte de fé para os personagens, aumenta satisfação popular em 10% a cada nível e permite contratação de septões aos seus domínios.
Bosque Sagrado - Fonte de fé para os personagens e aumenta satisfação popular em 15% a cada nível.
Jardim Luxuoso - Aumenta a satisfação popular em 20% a cada nível.

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Re: Sistema de Construção

Mensagem por Aehrion Dartor em Sab Dez 06, 2014 3:25 pm

Tipos de Terrenos:

Montanhoso - Custa o dobro do preço para construir edifícios.
Monte - Custa 50% à mais para construir edifícios.
Planície - Preço base de construção.
Rochedo - 25% menos para construção de edifícios.

Limitações:

Montanha - Não pode construir Serraria.
Monte - Não pode construir Mina.
Planície - Não pode construir Pedreira.
Rochedo - Não pode construir Fazenda.

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Re: Sistema de Construção

Mensagem por Aehrion Dartor em Qua Jan 14, 2015 8:43 pm

Edifícios iniciais defensivos (Comprados com pontos):

Castelo Grande - 50 pontos e bônus de 10% em defesa
Castelo - 40 pontos e bônus de 5% em defesa
Castelo Pequeno - 30 pontos e bônus de 3% em defesa
Hall - 20 pontos e bônus de 2% em defesa
Torre - 10 pontos e bônus de 2% em defesa

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