O Salão do Trono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miche Longreach

Ir para baixo

Miche Longreach Empty Miche Longreach

Mensagem por Sagaduhs Seg Dez 08, 2014 11:44 pm

Nome: Miche Longreach, conhecido como "Senhor das sombras"
Idade: 20 anos.
Geral: Um homem jovem, branco e baixo.
Altura: 1,66 m.
Aparência:Cabelos pretos, olhos pretos, e um nariz pequeno.
Especialidades: Eficiência com adagas, muita calma e quase impossível de ser detectado por um inimigo, consegue passar por vários sem ser percebido sendo assim feito de isca para invasões em outras casas.
Humor: Agressivo com seus inimigos e sério com tudo mundo quem o conhece.
Personalidade: Nunca traí sua palavra, muito diferente de todo mundo e sozinho dês de que nasceu.
Títulos: Mestre da adaga afiada e Sombra indetectável.
Religião: Não acredita em nada, a não ser em dragões que era sua paixão até eles serem extintos e só confia em seu irmão Jack e em suas adagas.

Estatísticas:

Moral: 180
Dano: 330
Defesa: 180

Nível: 3.

História: Eu nasci 5 anos depois de Erik, quando fiz meu aniversário de 1 ano, nosso pai tinha coisas a fazer e meu irmão não queria cuidar de mim, então meu pai me deixou com uma espécie de babá em um quarto, só nós dois, mas na verdade a tal da "babá" era na verdade uma assassina que tinha como missão matar toda a família Longreach, começando por mim. Ela me jogou da janela mais por muita sorte eu acabei caindo no feno e sobrevivi, fiquei lá durante uns 3 dias até um homem me descobrir e me levar pra casa. Ele usava uma espécie de pano em sua cabeça fazendo com que eu nunca soubesse quem ele realmente era.

Eu fiquei treinando as artes da sombra e aprendendo a ser o melhor algoz de toda Longa Forja e aprendendo a ser o mais cauteloso o possível. A arte da Adaga Assassina era o que mais me chamava atenção, sempre foi assim e sempre será.

Aos 17 anos fiquei sabendo da morte do Lorde, mais não sabia que ele era meu verdadeiro pai. Fui até o Castelo da Vigilância prestar minha homenagem para o antigo Lorde e encontrei com Erik, ele correu para me abraçar com tudo e gritou "Meu irmão! Meu irmão voltou!" e todos em volta ficaram totalmente confusos inclusive eles acharam que o novo Lorde tinha bebido muita bebida alcoólica. Mais então ele me apresentou a todos inclusive a Jack e perguntaram meu nome, então eu disse "Eu sou o filho perdido do antigo Lorde de Longreach, mais conhecido como "Senhor das sombras" ".

Sagaduhs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 21
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos