Miche Longreach

Ir em baixo

Miche Longreach

Mensagem por Sagaduhs em Seg Dez 08, 2014 11:44 pm

Nome: Miche Longreach, conhecido como "Senhor das sombras"
Idade: 20 anos.
Geral: Um homem jovem, branco e baixo.
Altura: 1,66 m.
Aparência:Cabelos pretos, olhos pretos, e um nariz pequeno.
Especialidades: Eficiência com adagas, muita calma e quase impossível de ser detectado por um inimigo, consegue passar por vários sem ser percebido sendo assim feito de isca para invasões em outras casas.
Humor: Agressivo com seus inimigos e sério com tudo mundo quem o conhece.
Personalidade: Nunca traí sua palavra, muito diferente de todo mundo e sozinho dês de que nasceu.
Títulos: Mestre da adaga afiada e Sombra indetectável.
Religião: Não acredita em nada, a não ser em dragões que era sua paixão até eles serem extintos e só confia em seu irmão Jack e em suas adagas.

Estatísticas:

Moral: 180
Dano: 330
Defesa: 180

Nível: 3.

História: Eu nasci 5 anos depois de Erik, quando fiz meu aniversário de 1 ano, nosso pai tinha coisas a fazer e meu irmão não queria cuidar de mim, então meu pai me deixou com uma espécie de babá em um quarto, só nós dois, mas na verdade a tal da "babá" era na verdade uma assassina que tinha como missão matar toda a família Longreach, começando por mim. Ela me jogou da janela mais por muita sorte eu acabei caindo no feno e sobrevivi, fiquei lá durante uns 3 dias até um homem me descobrir e me levar pra casa. Ele usava uma espécie de pano em sua cabeça fazendo com que eu nunca soubesse quem ele realmente era.

Eu fiquei treinando as artes da sombra e aprendendo a ser o melhor algoz de toda Longa Forja e aprendendo a ser o mais cauteloso o possível. A arte da Adaga Assassina era o que mais me chamava atenção, sempre foi assim e sempre será.

Aos 17 anos fiquei sabendo da morte do Lorde, mais não sabia que ele era meu verdadeiro pai. Fui até o Castelo da Vigilância prestar minha homenagem para o antigo Lorde e encontrei com Erik, ele correu para me abraçar com tudo e gritou "Meu irmão! Meu irmão voltou!" e todos em volta ficaram totalmente confusos inclusive eles acharam que o novo Lorde tinha bebido muita bebida alcoólica. Mais então ele me apresentou a todos inclusive a Jack e perguntaram meu nome, então eu disse "Eu sou o filho perdido do antigo Lorde de Longreach, mais conhecido como "Senhor das sombras" ".

Sagaduhs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 15
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum