O Salão do Trono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Sombras do Norte

2 participantes

Ir para baixo

As Sombras do Norte Empty As Sombras do Norte

Mensagem por Sagaduhs Ter Dez 09, 2014 12:35 am

Tópico das documentações de interpretações do personagem Miche Longreach.

Assassinos Sanguinários:
Era de manhã quando fui chamado por um escudeiro... fui até meu irmão e perguntei oque ele queria, ele disse algo sobre uns homens que o atacaram e sobre umas cartas que ele recebeu. Eu perguntei quem eram os homens e cheguei a conclusão de que eram de uma espécie de grupo assassinos que queriam mata-lo e ele não quis acreditar em min e começou a rir... Convenci ele sobre os assassinos e ele disse "Se realmente é real, mate-os você mesmo" com a ajuda de alguns guardas eu consegui matar um dos assassinos mais os outros escaparam... um dos guardas começou a dizer que nós precisávamos contatar o Lorde, e eu quase tramei uma briga com ele... Então ele foi contatar o Lorde e eu revoltado com tudo e com todos fui até os estábulos de Longa Forja, peguei o cavalo mais belo, mais rápido e mais negro que lá havia e parti em busca de sangue de assassino, pois como eu fui criado junto a eles eu sei exatamente onde esses vermes se escondem. E foi aí que acabou a minha primeira interpretação. Very Happy Cool

Traição:
Assim que cheguei na caverna dos assassinos, desci do meu cavalo e comecei a entrar, notei uma tocha na parede, a peguei e comecei a descer uma escada profunda e chegando lá em baixo notei uma fogueira e um assassino, apaguei a fogueira e tentei o distrai-lo e tivemos uma batalha mortal, no final quando ele estava prestes a me matar eu propus uma aliança de assassinos para acabar com meu irmão. Mais não sei se é isso que eu realmente quero. Até a próxima sessão terei tempo o bastante para pensar Crying or Very sad Sad

Sagaduhs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 21
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Sombras do Norte Empty Re: As Sombras do Norte

Mensagem por Angelloh Qua Dez 10, 2014 9:26 am

Primeiro Interpretação, Pontos de Treino ganhos: 4.

Segunda Interpretação, Pontos de Treino ganhos: 3.

Obs.: Faça novos posts, não apenas edite.
Angelloh
Angelloh

Mensagens : 797
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 28
Localização : Ao Norte

Informações
Nível:
As Sombras do Norte Left_bar_bleue1/100As Sombras do Norte Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiência:
As Sombras do Norte Left_bar_bleue0/30As Sombras do Norte Empty_bar_bleue  (0/30)
Poder:
As Sombras do Norte Left_bar_bleue100/100As Sombras do Norte Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos