Edgard Starfall

Ir em baixo

Edgard Starfall

Mensagem por Coruja em Ter Dez 09, 2014 8:03 am

Nome: Edgard Starfall
Idade: 22 anos
Geral: Descendente dos primeiros homens, com pele branca, rosto duro e cabelos escuros.
Altura: Alto como os primeiros homens, 190 cm.
Aparência: Cabelos escuros e ligeiramente ondulados, de comprimento médio, pouco abaixo da orelha. Olhos castanhos, quase cinzas. Possui o nariz ligeiramente grande, com uma curvatura de bico de tucano. A barba é mantida bem feita, apesar dos costumes do norte.
Especialidades: Mestre das armas e cavaleiro nato.
Humor: Edgard é fechado e privativo como qualquer nortenho, mas com pessoas conhecidas ele é suave e calmo, até brincando um pouco.
Personalidade: Em uma palavra: determinado. Edgard é disciplinado, resultado de anos de treino para tornar-se um cavaleiro, uma espada juramentada. Ele encara cada missão com seriedade, e procura servir conforme lhe é esperado. Talvez seja um pouco ingênuo por ser honrado demais e achar que todas as pessoas compartilham da mesma honra.
Títulos: Sor Edgard Starfall
Religião: Os Deuses Antigos

Estatísticas

História

Edgard não tinha nenhuma perspectiva de subir na vida. Filho de plebeus, sua vida seria a mesma de qualquer servo. Mas ele queria um pouco mais do que isso, então se alistou para o exército do norte. Treinou arduamente e com dedicação sem igual. Ele leva a sério cada lição, cada segundo treinando. Seu pai já tinha visto uma parcela de batalhas na vida, e avisou o filho de que a morte vinha primeiro pelos tolos e pelos heróis. Os dedicados é que sobreviviam. Edgard levou a sério a palavra do pai.

Não demorou muito e logo havia uma guerra em jogo. O Rei Louco havia passado dos limites. Edgar era apenas mais um dentre outros 99 de sua tropa. E sua tropa era apenas uma dentre dezenas de outras. As tropas marcharam para o sul, e a cada batalha, os sorrisos iam murchando. Quem morria não eram puros soldados. Eram conhecidos, amigos, vizinhos.

Em uma dessas batalhas, Edgard conseguiu derrubar um cavaleiro inimigo, enfiando a espada na dobra da armadura na altura da cintura. O cavaleiro não morreu na hora, óbvio, mas ficou agonizando no chão. Edgard então subiu no cavalo e cavalgou em direção ao líder da tropa inimiga. Aquele movimento ousado e fora do padrão surpreendeu as linhas de frente inimigas que não reagiram a tempo. Os arqueiros, mais atrás, só foram disparar muito tarde, e não puderam mirar corretamente. Edgar recebeu duas flechadas, uma na perna, e uma no braço esquerdo. Mas isso não o impediu de concluir seu golpe. A espada cortou o ar e "alguma coisa a mais". O corpo do líder de tropa tombou para trás, com um talho na cabeça.

A dispersão provocada por aquela investida, a falta de coordenação generalizada após perderem o líder, e o choque de verem o homem morrer de forma brutal foram fatores suficientes e decisivos para que as tropas aliadas avançassem. O Lorde Eddard Stark, que estava responsável por aquela investida, a tudo viu. Mandou que buscassem aquele soldado determinado e que o tratassem. Tão logo Edgard tinha forças para andar e se ajoelhar diante do Stark, ele foi honrado com o título de Sor. Edgard era um cavaleiro: Sor Starfall, espada juramentada.

Coruja

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum