Erik Longreach

Ir em baixo

Erik Longreach

Mensagem por Angelloh em Qui Nov 27, 2014 7:42 pm

Nome: Erik Longreach, primeiro de seu nome.
Idade: 25 anos.
Geral: Um típico homem do norte, branco e alto.
Altura: 1.88.
Aparência:Longos cabelos ruivos, olhos castanhos escuro, relativamente musculoso e barba média.
Especialidades: Estratégia e Combate Defensivo.
Humor: Irônico com os próximos e sério com os que não conhece bem.
Personalidade: Grande senso de Lealdade e Honra, nunca traí sua palavra e leva muito a sério juramentos.
Títulos: Lorde da Casa Longreach.
Religião: Deuses Antigos.

Estatísticas: 

Moral: 160
Dano: 240
Defesa: 360


Nível 4

História:

  O filho mais velho do Lorde Longreach, herdeiro da casa Longreach, que é uma das casas vassalas aos Stark do norte. O parto de Erik foi complicado, levando a quase morte de sua mãe por sangramento, mas ela conseguiu sobreviver graças as habilidades de uma velha parteira de Longa Forja.

  Quando Erik tinha em torno de 15 anos de idade, o Lorde Longreach começou a pagar caros tutores para seu filho e também longas aulas em combate. Erik teve sua vida calma e normal para um jovem nobre de uma casa menor até fazer seus 18 anos.

  Aos 18 anos, uma casa vizinha, também leal aos Starks, acusou os Longreach de roubarem o ouro de suas caravanas, Lorde Longreach jurou por sua honra que ele nunca faria tal coisa, mas não foi o suficiente, em uma semana essa tal casa já estaria com seus exércitos nos portões de Longa Forja. A batalha foi sangrenta, mas o inimigo tinha informantes em Longa Forja e acabou descobrindo uma forma de infiltrar alguns homens, e nisso, conseguiu colocar 10 homens dentro do Castelo da Vigilância. Em uma tentativa de assassinar os filhos mais novos do Lorde Longreach, os homens tentaram invadir o quarto aonde eles estariam, mas Erik estaria correndo pelos corredores do forte com apenas 5 soldados de sua guarda pessoal, então, em um ataque de fúria, ataca os homens sem nem dar ordens para seus soldados, o jovem em pouco tempo levaria os inimigos para a morte, então, nota que 2 dos seus irmãos, um que teria apenas alguns meses e outro de 2 anos estariam mortos, com suas gargantas cortadas. Após esse evento, Erik se tornou alguém um pouco mais frio e sério.

  Após algum tempo, Lorde Longreach morreria de uma intoxicação. Erik viraria o novo Lorde da Casa Longreach e começaria a liderar a Longa Forja e seus exércitos.
avatar
Angelloh

Mensagens : 797
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 23
Localização : Ao Norte

Informações
Nível:
1/100  (1/100)
Experiência:
0/30  (0/30)
Poder:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum