O Salão do Trono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Estatísticas, Treinamento e Combate

Ir para baixo

Sistema de Estatísticas, Treinamento e Combate Empty Sistema de Estatísticas, Treinamento e Combate

Mensagem por Aehrion Dartor Qui Out 23, 2014 10:40 am

Sistema de stats:

Estatísticas básicas:

Moral:
Dano:
Defesa:

Moral é equivalente aos pontos vitais.
Dano é equivalente ao hit.
Defesa é defesa.

Treino de níveis:

A cada nível, seu personagem ganhará 20% de todas as estatísticas iniciais. Por exemplo:

No nível 1, eu tinha 200 Moral, 200 Poder e 100 Defesa. No nível 2, terei 240 Moral, 240 Dano e 120 Defesa. No nível 3, 280 Moral, 280 Dano e 140 Defesa. E assim vai.

Treinamento:

O treinamento de nível aumenta de acordo com as interpretações, e ao final de toda interpretação, seja ela no fórum ou com um mestre numa das mesas, você ganhará pontos de treino (Decididos por mim ou pelo Angelloh). Esses pontos podem ser usados para não ser necessário gastar dinheiro com itens, assim gastando-os nas lojas, ou podem ser usados para avanço de nível. A cada nível, o custo aumenta em 50%, e o treinamento do nível 1 para o nível 2 começa em 4 pontos. Logo, para o nível 3 serão 6 pontos, para o nível 4, 9, e assim vai.


Combate:

Combate comum - Utilizando os dados comuns de combate e não dependendo de interpretação detalhada ou presença de mestre.
Combate com mestre - Utilizando ações detalhadas e dados simples para decidir o que cada uma significa, tendo o mestre em questão os rolando e analisando as ações, assim como fazendo as ações do inimigo.

Lembrando que à qualquer momento é possível pedir justificativa para um dano ou efeito em questão definidos pelo mestre, e caso este não tenha uma, será invalidado.

Quanto aos efeitos especiais de cada nível, poderão ser utilizados à qualquer momento em combate com mestre e não serão necessários dados para os mesmos, dependendo da interpretação. Um exemplo de efeito é um grito de guerra para diminuir a moral do inimigo logo no início da batalha, ou um golpe numa área importante de seu corpo que fará com que a moral caia de forma estratégica.

Dúvidas ou sugestões favor comentar ou me contatar. Caso eu me lembre de algo depois, adicionarei e avisarei.
Aehrion Dartor
Aehrion Dartor

Mensagens : 7172
Data de inscrição : 10/12/2013

Informações
Nível:
Sistema de Estatísticas, Treinamento e Combate Left_bar_bleue1/100Sistema de Estatísticas, Treinamento e Combate Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiência:
Sistema de Estatísticas, Treinamento e Combate Left_bar_bleue0/30Sistema de Estatísticas, Treinamento e Combate Empty_bar_bleue  (0/30)
Poder:
Sistema de Estatísticas, Treinamento e Combate Left_bar_bleue150/150Sistema de Estatísticas, Treinamento e Combate Empty_bar_bleue  (150/150)

https://saladotrono.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos