O Salão do Trono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caminho para o Sul ...

2 participantes

Ir para baixo

O Caminho para o Sul ... Empty O Caminho para o Sul ...

Mensagem por Stanks Dom Dez 07, 2014 11:41 am

O Caminho para o Sul ... Estalagem_do_Entroncamento

Após um longo tempo de viagem, finalmente chego a Estalagem do Entroncamento, logo ao lado de fora já percebo que é um dia atípico, já que está lotada de homens dos Stark e Tully. Resolvo então entrar e ver se consigo informações dos últimos acontecimentos, para então me direcionar onde os tumultos estão. Já do lado de dentro aproveito para pegar uma refeição, afinal não saberia quando poderia me alimentar adequadamente nos próximos dias.
Depois de muito esperar minha refeição, vem a minha mesa um musico, dizia ele que estava buscando inspiração para suas canções. E me explicou q o motivo pelo qual os soldados estavam na estalagem, era porque um novo rei fora coroado e eles estavam voltando as suas respectivas casas, já que não havia mais o que fazer. Porém não foi somente esta informação que obtive. Parece q os Martell estariam organizando um ataque a Porto Real. Bem, se houvesse guerra os Lannister entrariam na briga, o que traria muitos trabalhos aos mercenários. Então forjei uma aliança com o Musico para irmos até Porto Real.
Porém o dia já estava chegando ao fim, e acampar na estrada do Rei não era muito interessante. Então fiz um acordo com a dona da estalagem para passar a noite lá e ela me forneceria alguns itens para treinar em meu tempo livre.
Ela me forneceu corda e alguns pedaços de lenha, os amarrei então e os coloquei entre o cabo e a lamina de minha espada, para torna-la mais pesada e fiz um exercício de repetição atacando o ar de cima para baixo diversas vezes. Obviamente meu treinamento não fora somente esse, fiz flexões, abdominais e agachamento ... para não somente treinar meu braço e sim o corpo todo.
Stanks
Stanks

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Informações
Nível:
O Caminho para o Sul ... Left_bar_bleue1/1O Caminho para o Sul ... Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
O Caminho para o Sul ... Left_bar_bleue1/1O Caminho para o Sul ... Empty_bar_bleue  (1/1)
Poder:
O Caminho para o Sul ... Left_bar_bleue1/1O Caminho para o Sul ... Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para o Sul ... Empty Re: O Caminho para o Sul ...

Mensagem por Aehrion Dartor Dom Dez 07, 2014 11:45 am

Pontos de Treino ganhos: 2
Aehrion Dartor
Aehrion Dartor

Mensagens : 7172
Data de inscrição : 10/12/2013

Informações
Nível:
O Caminho para o Sul ... Left_bar_bleue1/100O Caminho para o Sul ... Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiência:
O Caminho para o Sul ... Left_bar_bleue0/30O Caminho para o Sul ... Empty_bar_bleue  (0/30)
Poder:
O Caminho para o Sul ... Left_bar_bleue150/150O Caminho para o Sul ... Empty_bar_bleue  (150/150)

https://saladotrono.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos