O Salão do Trono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sor Mark Brax

Ir para baixo

Sor Mark Brax Empty Sor Mark Brax

Mensagem por MarcioSpock Ter Dez 16, 2014 8:23 pm

Nome: Mark Brax
Idade: 29 anos
Geral: Valcorno, Terras Ocidentais
Altura: 1,80m
Aparência: Cabelos longos e castanho escuro, olhos escuros, sombrancelhas arqueadas, sempre barbeado, corpo esquio e atletico
Especialidades: Empalador, Ambidestro
Humor: Senso de humor negro, mantem a expressao neutra
Personalidade: Corajoso, prepotente, galanteador
Títulos: Sor
Religião: Os 7

Estatísticas
Moral: 150
Dano: 200
Defesa: 100

História: Meu nome é Sor Mark Brax, se lhe aprouver. Sou o quarto filho homem do já falecido Lord Brax. Passei a minha infancia e juventude na casa de meu pai, dos 10 aos 12 fui pajem, dos 12 aos 15 escudeiro, e aos 16 ganhei o Sor na frente do meu nome. Desde sempre eu sabia que nunca herdaria nada, então foquei em me tornar um grande cavaleiro, sonhava em ser da Guarda Real. Pensava em fazer meu nome em torneios de justas. Nessa época descobri que eu era bom em... Atravessar coisas ou... pessoas...
Quando eu tinha 20 anos meu nobre pai sofreu um estupido acidente com o cavalo e meu querido irmão mais velho herdou Valcorno. Achei que todos eramos unidos, mas a primeira coisa que o desgraçado fez foi se livrar de nós. Um p/ muralha, outro forjar corrente de meistre e eu preferi o exilio do outro lado do Mar Estreito.
Entrei p/ uma companhia de mercenarios. Na minha primeira batalha mataram meu cavalo, eu cai e quebrei o braço da espada e virei um inutil. Praticamente fui rebaixado a escudeiro. Trabalhava com serviços pesados só com a mão esquerda, o que me deu força nesse braço. Eu era frequentemente insultado e humilhado pelos demais mercenários.
Mas cansei de ser o fraco e resolvi voltar a treinar.  Aprendi a ocultar minhas emoções p/ não saberem o que eu sinto ou penso. Treinei e sobrevivi a batalhas por mais de 5 anos com a mão inabil e com o outro braço em recuperação. Mas com o tempo e os cuidados de um meistre de verdade que havia entrado na Companhia, meu braço direito se recuperou. E eu já havia pegado certa habilidade com a mao esquerda. Então voltei com tudo p/ as batalhas, passei a lutar com duas espadas.
Mas o Estranho é sempre surpreendente e levou meu irmão Lorde p/ seus dominios por meio de uma gripe. E meu segundo irmão que havia desistido da vida de Meistre por uma gorda Hightower herdou nossa casa e me chamou de volta. Encurtei o tempo dos ultimos idiotas que cuspiram em mim na época que eu estava ferido e voltei p/ Valcorno.
Passei a trabalhar p/ meu irmão, quase que como um mercenário mesmo, viajando em seu nome, punindo, cobrando, matando, recrutando, esse tipo de coisa.

MarcioSpock

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos