O Salão do Trono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyle Thanoris

Ir para baixo

Kyle Thanoris Empty Kyle Thanoris

Mensagem por Spartan224189 Qua Dez 17, 2014 10:30 pm

Nome:Kyle Thanoris
Idade: 27
Geral: Casa Thanoris , Pele branca
Altura: 1,69
Aparência: Cabelos pretos , olhos castanhos , nariz pequeno com barba
Especialidades: Combate ofensivo e Estrategia em batalha
Humor: Serio quando precisa e alegre
Personalidade: Honroso e hostil
Títulos: Lorde
Religião: Os antigos e os novos .

Estatísticas

Moral: 120
Dano: 240
Defesa: 180

Nível: 2

História

A mãe de Kyle morreu no parto mas ainda assim seu pai o tratou com carinho e seriedade aos 11 anos conheceu sua atual esposa Kymberlin , ela estava ajudando seu pai no comércio da cidade eu  e kymberllin sempre brincávamos no bosque perto de casa ao fazer 17 as brincadeiras mudaram um pouco . Desde criança Kyle Treinava luta de espadas com seu pai e ia para seu conselho de estratégia em batalha ao fazer 23 anos ele já participava do conselho de estratégia ajudando seu pai 3 meses depois de seu aniversário de 27 anos 300 bandidos tentaram invadir a Casa Thanoris nós tínhamos 150 soldados lutamos bravamente 6 bandidos para cada 1 soldado nosso mas não matamos todos e quando eu vi eles haviam matado meu pai e haviam sequestrado minha irmã sem pensar muito chamei os soldados remanescentes da batalha e fui em busca de minha irmã na ''base'' deles matamos todos os bandidos minha irmã estava horrorizado pelo o que os bandidos falaram para ela.Ao voltar tive que assumir o Posto de Lorde e agora tenho que cuidar das responsabilidades de Thanoris e decidir quem irei apoiar nessa Guerra pelo trono de ferro

Spartan224189

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos